É possível utilizar os seguintes comandos para trocar mensagens instantâneas com os contactos directamente através do dispositivo móvel (Equipamento utilizado para comunicações ou para localizar informações como, por exemplo, um computador, telemóvel ou pager. Algumas pessoas possuem mais de um dispositivo: um computador portátil para tomar notas e escrever documentos, e um telemóvel para chamadas de voz, para processamento de mensagens e para guardar informações de contacto importantes.) .
Comando Resultado
LC Obtém a lista de contactos do MSN Messenger. Só são apresentados os contactos online.
Para utilizar este comando, envie uma mensagem apenas com as letras LC para o número do serviço MSN Messenger.
M Mostra a restante lista de contactos online, se estiverem online oito ou mais contactos.
Para utilizar este comando, envie uma resposta apenas com a letra M para a mensagem do MSN Messenger que mostra a lista de contactos online.
N.º do contacto Obtém as informações de um contacto online presente na lista. O sinal de cardinal (#) representa o número do contacto online de quem pretende obter informações.
Para utilizar este comando, envie uma resposta apenas com o número do contacto (não inclua texto) para a mensagem do MSN Messenger que mostra a lista de contactos online.
Mensagem do contacto # Envia uma mensagem instantânea para um contacto online.
Para utilizar este comando, responda à mensagem do MSN Messenger que mostra a lista de contactos online. Comece a mensagem com o número do contacto na lista, seguido de um espaço e do texto da mensagem. Por exemplo, uma mensagem para um contacto cujo número na lista é 2 teria o seguinte aspecto: 2 Jantar hoje às 730.
Stop Define as notificações do MSN Messenger para o estado desactivado (Off) e cancela as notificações.
Para utilizar este comando, envie uma mensagem contendo apenas o comando Stop para o número de serviço do MSN Messenger.
Para voltar a activar a notificação de alertas, utilize o comando AL On.
sexta-feira, 15 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário